quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tour Eiffel - Paris - Tour 3D - 360º

Torre Eiffel ao Pôr-do-Sol visto do Trocadero
Meu sonho de me consumir é estar em Paris, as vésperas de embarcar na minha nave para ir-me, e sentar-me acompanhado de minha mulher nas escadarias do Trocadero, escolher um cantinho tranquilo para apreciar esta linda vista ao cair de uma tarde e esperar a chegada de uma noite de primavera, tomando, sem pressa, pelo menos umas 4 garrafas de Champagne "nacional": 1 Moët & Chandon Brut Impérial, 1Veuve Clicquot Ponsardin,1 Bollinger Special Cuvée e 1 Piper-Heidsieck, todas Brut, acompanhadas de ostras frescas e baguete.

Foto: UNIVERSO

Como sei que a grana não vai dar para tal despedida mais do que merecida, lanço hoje a campanha:

AJUDE O UNIVERSO A SE DESPEDIR NOS PRÓXIMOS 30 ANOS DESTA VIDA COMO ELE BEM MERECE.

DOAÇÕES EM GARRAFAS DE CHAMPAGNES DAS MARCAS CITADAS OU EM EURO PODEM SER ENVIADAS PARA MINHA HUMILDE MORADIA.

Não demore em enviar a sua generosa participação, cuide já para que não sinta remorsos.
Estaremos embarcando, eu e minha mulher para Paris em dezembro deste ano, onde pretendo viver os 30 anos que me restam de vida. Não voltarei mais ao Brasil, só depois de cremado.
Portanto, vamos lá Champagnes e euros em mim, sem dó, nem piedade.

PS.: Proseccos, Espumantes, Cavas e qualquer outra imitação serão devolvidas.

Para que você possa avaliar melhor o que vou fazer, clique no link abaixo e veja a Torre Eiffel em 3D e em360º, é belíssimo. Há também mais três vistas de Paris para se ver.

www.photojpl.com/tour/08toureiffel/08toureiffel.html

Tenho razão? Hem,hem, hem?


Enviado pelo Walder

Nenhum comentário:

Postar um comentário