Excelente vídeo que mostra um mundo onde ser hétero é ser "diferente", ser discriminado, agredido, perseguido. Mostra ainda como uma família "ausente" nos problemas de seus filhos, sem dar apoio, sem tentar compreender suas necessidades e opções, pode levar a um desenlace trágico.
Assista, compartilhe com seus amigos, discuta sobre o tema, reflita e imagine, você, sua família, seu filho ou filha numa situação similar ou numa situação ao contrário, que é a realidade de nossa cultura, contra a opção sexual das pessoas.
Porque, espancar, perseguir, maltratar, matar uma pessoa, só porque ela possue uma opção sexual diferente da sua?
Precisamos aprender e ensinar a nossos filhos a serem mais tolerantes, respeitando as diversidades e os valores das pessoas que se sentem "diferentes".
PS: Não perca seu tempo com comentários agressivos, pois não publicarei nada que seja ofensivo ao ser humano. Obrigado por visitar o blog.
Dica do amigo Alaor Matos - Psicólogo Terapeuta, de Juiz de Fora - Minas Gerais
Compartilhar casos e causos,assuntos gerais,curiosidades,fotos,músicas, livros, viagens, receitas. Dar palpites e fazer comentários, alguns sérios, outros nem tanto, sobre tudo que leio, ouço e vejo. Só falar do bom,do bem,do belo e do lúdico, mostrar aos meus amigos,aos amigos dos meus amigos, o que me faz feliz e compõe o meu UNIVERSO.