sexta-feira, 15 de junho de 2012

História de Pinóquio? Assista aos dois vídeos e tire suas conclusões

Invista um tempo para ver ou rever os dois vídeos abaixo sobre o tema do aquecimento global, tão citado, manipulado, debatido e explorado financeiramente pelos interessados.

Vale assistir e avaliar o tema sobre várias óticas e pensamentos.

Você acredita que as nações com maior poder financeiro, bélico, material, vão abrir mão de suas conquistas que beneficiam seus cidadãos em detrimento de povos e nações mais pobres, principalmente no momento de crise que atravessam? Isso só poderá acontecer algum dia, se houver algo cataclísmico que os obriguem a mudanças radicais em seus conceitos e modo de viver.

Economicamente os poderosos sempre dominaram os mais fracos. Impérios ruíram? Sim. Tudo é passível de mudanças.

Mas, somente uma coisa não mudou. A famosa "REGRA DE OURO".

Lembre-se dela: "Quem tem o ouro faz as regras".

Portanto, não se iluda, impérios caem, mas quem possue o ouro continua ditando as regras, mandando e dominando. Muda-se a fórmula para consumo do povo. O poder e a riqueza continuam mandando.

É pagar para ver o que sairá de novidade e de útil da Rio+20. Do documento gerado em 92, nada foi seguido e praticado pelos poderosos, você acredita que acontecerá algo diferente em 2012?

Conto de Fadas, Papai Noel e coelhinho que bota ovo de chocolate? Deixei de acreditar há muito tempo. Isso é para alegrar crianças inocentes e a fábula do Al Gore, para alegrar inocentes úteis. Ou não?






Pesquisa e vídeos: INTERNET E YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário