domingo, 9 de agosto de 2009

Barba, cabelo e bigode? É com o Marcelo

Esse é o Mota Cabelereiros, local: Rua Fernandes Tourinho, 35 - Savassi - Belo Horizonte - Minas Gerais. Fones para agendar horário: 31 3225 3670 ouo 31 9999 4170, falar como Marcelo Mota. Ambiente limpo, tranquilo, com ar-condicionado, jornais do dia e revistas novas, nada de revistas de sala de espera de dentista ou médico, onde a mais nova tem mais de 6 meses. O atendimento é de extrema cortesia e qualidade. Estacionamento Faixa Azul na região, sempre encontro vaga.

Esse é o "cara", Marcelo Mota. Conhecido como "Marcelo Mãos de Tesoura de Ouro". Sabe tudo do ramo. Tranquilão , bom papo, atencioso. Profissional competente. Eu acompanho o Marcelo há muitos anos e mesmo quando morava fora de BH, sempre procurava programar e conciliar minha vinda a trabalho ou a passeio com uma ida ao salão para cortar a "peruca". Ainda hoje, se vou viajar e ficar 2 a 3 meses fora, fico com o cabelo grande , mas só corto na volta.
Meu corte preferido que o Marcelo dá risadas sempre que peço é o "Corte de Aposentado", corte em que o cabelo fica bem curto, assim só volto lá 3 meses depois.
Marcelo Mota e o Michael que faz parte da equipe do Mota Cabelereiros. Vai lá e faça uma experiência, tenho certeza de que ficará cliente assíduo dessa turma de excelentes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário