terça-feira, 25 de agosto de 2009

20 Melhores cachaças - Acho graça...

Recebi tempos atrás uma relação das 20 melhores cachaças escolhidas por "especialistas" e "entendidos" de cachaça. Fizeram degustação, classificaram e "indicaram" os locais onde as cachaças podem ser encontradas.
Mesmo acreditando que todos sejam "cachaceiros" juramentados e grandes conhecedores do assunto, fico com um pé na frente. Como no material enviado não havia dados sobre a metodologia, local e ambiente, fiscalização das degustações para se manter a lisura da prova, quantas cachaças foram avaliadas, qual o período para as avaliações, etc, etc, etc. E com outro pé atrás.
Para ilustrar o porque de minhas dúvidas, publico abaixo, foto de uma loja do Mercado Central de Belo Horizonte especializada na venda de bebidas e em especial de cachaças. O que você está vendo é apenas uma terça parte do estoque disponível que está em mostruário para venda.
Como alguém nesse nosso imenso Brasil que produz cachaças em quase todo o seu território, afirmar com segurança quais são as 20 MELHORES CACHAÇAS? Acho graça... sacha, graxa, acha,aça, hic!hic!hic!

Foto: UNIVERSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário