quinta-feira, 7 de julho de 2016

EU FALO UM TAL DE MINERÊS - Tino Gomes




Belohorizonte é a capital de Minas
E nós falano é um trem doidmais
Onqueuvô onqueutô oio as menina
Êta trem bom é andar por Minas Gerais
Popôpó pa fazê um cafezim
Cum pão de queijo pruzianno um mucaquim
ópcevê se num parece português
Prestenção esse é o tal do minerês...
Eu sou mineiro e falo um tal de minerês
Eu sou de Minas e falo aqui procês
Eu sou mineiro e falo um tal de minerês
Eu sou mineiro e falo um tal de minerês
Na dispidida agente fala inté
Casdiquê eu tô falano aqui comoçês
reda um tiquim queeu chegoai gorinha mês
é sem noção num é alemão e nem inglêss
Oncetá seria bom sôcê ficasse
E me dizê sesse ons passa savassi
Que trem é esse que parece inté francês
Ô dódôcê, se num intendê o minerês
Sôcês anima a gente ensina aqui procês
Eu sou mineiro e falo um tal de mineres

Vídeo: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário