domingo, 17 de janeiro de 2016

Fica permitido o bem, o bom, o belo e revogam-se as coisas contrárias - Alem do Tempo (Elizabeth Jihn) e texto de Chico Xavier


"Fica permitido aos novos tempos dizer “Eu te amo”…Uma vez pela manhã, uma pela tarde e uma pela noite. Fica estabelecida a lei do amor, fica permitida conhecer a verdade da vida a ausência da morte a eternidade da alma.Fica permitido dizer obrigado, por favor, com licença. Fica permitido entender que o erro é estágio da evolução. Fica totalmente permitido perdoar e se perdoar. Ficam permitidos o bem, a paz, a compaixão e a caridade. E revogam-se todas as permissões contrárias”.
Alem do tempo ... Novela de autoria da escritora Elizabeth Jhin

Abaixo, texto na voz de Chico Xavier que encerrou a novela Alem do Tempo

  "Estamos encarnados na Terra, Espíritos imortais que somos, para nos humanizarmos, de modo que todo processo de ódio ou de cólera é reminiscência de nossa vida animal. Vida animal que estamos deixando pouco a pouco, através de nosso burilamento. Então, é possível que tenhamos raiva ou que tenhamos ódio, é possível, sem termos direito para isso. Porque o ódio que sentirmos ou a cólera que alimentemos recai sempre sobre nós, no sentido de doença, de abatimento, de aflição e só pode nos causar mal, já que deixamos, há muito tempo, a faixa da animalidade para entrarmos na faixa da razão. Somos criaturas humanas e por isso devíamos sentir a verdadeira fraternidade de uns para com os outros, sem possibilidade de nos odiarmos, porque os irmãos verdadeiros nunca se enraivecem, uns contra os outros.".  

(CHICO XAVIER)

Dica da Marizilda Conti de Sampa. Pessoa de muita sensibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário