segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que é ser piloto - Uma linda homenagem a todos os pilotos

Com esse belo vídeo, presto minha homenagem a todos os amigos pilotos, pilotos amigos e a todos os que não conheço, muitos que me levaram durante meus 35 anos de trabalho, pelos céus do Brasil e outras andanças por aí a fora, com segurança, em dias mais turbulentos, e em outros, com céu de brigadeiro.
São profissionais que levam , mesmo antes de decolar em suas carreiras, uma vida de estudo, treinamento, reavaliações, e de muita persistência para conseguir seu primeiro emprego e depois ralam, ralam muito , para manter o seu sonho de Ícaro no ar.
É uma grande responsabilidade de levar a porto seguro, ou melhor, aeroporto seguro, vidas, sonhos, saudades, encontros e desencontros, partidas e cheganças, pilotando uma máquina milionária que pesa toneladas, como se fosse uma ave, voando a favor e contra o vento, ano após ano, com o mesmo amor pela sua profissão.
Grande abraço a todos. Céu azul de anil, suave, em suas vidas.

Universo



DICA: do amigo aviador, recifense, Pedro Persivo, que lutou para fazer seu sonho de voar decolar, depois de muitas turbulências e persistencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário