segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Já são mais de 45.600 visitantes ao blog - Obrigado a todos vocês

Agradeço a todos os amigos que visitaram o blog em 2010, já são 59 seguidores e 4 amigos registrados.
Abaixo fiz um registro das visitas que o blog recebeu até 31 de dezembro de 2010. É muito interessante como uma ideia de fazer um blog para distração e ocupar o tempo, sem maiores ambições, alcance pessoas tão diferentes e em países tão distantes, que visitam, comentam, criticam, dialogam, enviam sugestões e assuntos para serem postados, alguns já são amigos virtuais. Não tenho o mínimo interesse em obter qualquer vantagem financeira ou de mordomias por citar aqui serviços e locais que visitei. Faço para reconhecer as pessoas que me atenderam , foram gentis, que compartilham sua arte, sua visão de vida e do mundo. São pessoas atuantes, profissionais competentes em suas áreas de atuação, que trabalham com prazer e se desdobram para encantar as pessoas. Gente que merece meu respeito, carinho, reconhecimento e gratidão.
Veja abaixo alguns números que me surpreenderam, não imaginei que o blog fosse ser lido em regiões tão variadas e tão distantes nesse mundão.
Acima o mapa que mostra as visitas por país. O Brasil é disparado o que teve mais visitantes ao blog. Será que são brasileiros espalhados por aí, ou são pessoas gostam da cultura brasileira e talvez estudem a lingua portuguesa ou mera curiosidade pelo Brasil?
VISITAS POR IDIOMA

Tenho dois medidores de estatísticos que informam sobre as visitas ao blog. Os números abaixo são do Site Meter. Foram um total de 45.631 visitas em 2010 que leram 65.807 páginas.

Média de 164 visitas por dia - Média de 240 páginas lidas por dia - Média de 1.5 páginas lidas por visita.
VISITAS POR PAÍS

VISITAS POR CONTINENTE

Que venha 2011, continuarei firme com o blog procurando melhorar cada vez mais para agradecer o carinho recebido pelas pessoas que visitam e seguem o blog. Muitíssimo obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário