sábado, 17 de abril de 2010

Hoje descobri que fazer uma dieta é muito simples...

Basta cortar o seguinte:
Feijoada
Torresmo
Linguiça
Carne de porco
Carne vermelha
Massas
Pães
Bolos
Biscoitos
Doces
Refrigerantes
Frituras
Açúcar
Molhos
Manteiga
Bebidas álcoolicas
E OS PULSOS...!!!

4 comentários:

  1. Adorei teu blog ! É isso mesmo, as pessoas cortam tanta coisa que é como cortar a vida . Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho um médico que me diz: "Não adianta se estressar e deixar de fazer o que é prazeroso. Todos temos uma data limite de validade". Portanto, sigo meus instintos do prazer. Se formos seguir o que a cada dia surge sobre o que pode e não pode comer, beber e fazer, ficaremos mumificados vivos e inertes. Obrigado por sua visita ao blog. Já fui até o seu blog, gostei do que li. Volte sempre por aqui. Abraços. Universo

    ResponderExcluir
  3. Simpatia para emagrecer –Chico Xavier
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  4. Taí mais uma simpatia para quem quer emagrecer. Engraçado que ninguém escreve livros, simpatias e fórmulas para quem quer engordar.
    Abraços e volte sempre. Obrigado pela sua visita e comentário.

    ResponderExcluir