quarta-feira, 22 de julho de 2009

JEQUITIBÁ - 7 DE SETEMBRO - 100ANOS !!!

Está se aproximando o dia do reencontro em Jequitibá para comemorar os 100 anos de festividades do DIA 7 de SETEMBRO.
Essa data e encontro estão sendo aguardados com muita expectativa por todos os ex-alunos e parentes. Uma comissão está organizando tudo, para que esta festa seja inesquecível e fique registrada na memória de todos que la comparecerem.

Faça logo a sua reserva de hospedagem, são poucos os bancos ainda disponíveis nas praças, já estão quase todos reservados.
Você pode se hospedar nas pousadas e hotéis da região e no Colégio Evangélico.

Abaixo algumas fotos do encontro de ex-alunos e familiares que aconteceu em JUIZ DE FORA, minha terra e capital do GRANDE RIO. Infelizmente, mais uma vez, estava em viagem e não pude comparecer a XIS DE FORA.

Romilton Faria e Leon Gilson Alvim

Comemorando os aniversários de Odair Reis(maninho) e Romilton.

Adenir (Adinir) Balmant e Romilton Faria

O encontro aconteceu no BERTHUS, excelente restaurante com uma tradição de bons serviços e uma comida saborosa e impecável. Ainda servem o Peixe na Telha?

Estiveram presentes cerca de 50 pessoas, inclusive algumas vindas de Jequitibá que atenderam aos convites de Guto e Rosemary.

2 comentários:

  1. Caríssimo colega e amigo, saudações.
    Cada vez mais sinto-me envaidecido quando tomo conhecimento que pessoas como José Universo Soares e Adenir de Oliveira Balmant discutem e apoiam atitudes que tomo com relação a(a)ex-aluno(a)ao tentar reencontrá-lo(a)assim como no meu Blog. Realmente os faço com carinho e despreendimento. Estive votando no melhor Blog de variedades da internet... o Blog do Universo. Vou receber o e-mail de confirmação em minha caixa postal. O que não sabia é que o Adnir...Adenir... agora poderia ter sido Adinir... são mais um dos "causos" desta figura inesquecível chamado A... de Oliveira Balmant. Estive em Jequitibá no dia 17/07/2009. Fui conseguir minha acomodação e lá estarei a partir de 03/07/2009 até 07/09/2009. Estou tentando enviar e-mails omunicando alguns fatos que julgo importante, como a homenagem dia 04/09/2009 ao Enio Divino de Souza... o Repolh00, por isso minha antecipação. A grande verdade é que não temos uma Associação de Ex-aluno(a) do Colégio Evangélico e a Apce não tem sustentabilidade nem total interesse no reagrupamento do(a) ex. Gostaria de estar contigo na terrinha este ano. Corremos o risco de ficarmos sem o Enio e o Jabes. Com saudades do convívo abraço-o, atenciosamente... jaredeSapo_1960/1967

    ResponderExcluir
  2. Jarede, mesmo com a vida nos jogando pra lá e pra cá, criando distâncias geográficas, as boas coisas, pessoas e acontecimentos que vivenciamos são sempre relembrados, graças a nossa memória. O tempo e distâncias não conseguem apagar definitivamente todas essas boas sensações desse tempo.
    Grande e afetuoso abraço do Universo

    ResponderExcluir