segunda-feira, 25 de maio de 2009

Trem Bala Mineiro

Lançado o TREM BALA MINEIRO, alta tecnologia aliada a tradição mineira.
Começou a operar dia 1º de abril, fazendo sua viagem inaugural para convidados, entre as estações do Carlos Prates e Calafate, percorreu o trecho no tempo de 10 minutos por motivos de segurança, pois o trajeto está dentro de densa área suburbana.

Segundo declarações do Prefeito, esse é um projeto que coloca Minas na vanguarda dos transportes coletivos na América Latina.

Para o Governador, "Esse é mais um sonho do meu que se realiza, o outro é meu pai me como ver Presidente do Atlético".

O Superintendente da empresa que administra os "Trem", Sr. Mané Maquinista, disse que a empresa começa grande, "Temos 5 trem e 10.000 funcionáro".

Na opinião do Diretor de Operações, Sr. Jocylenio Foguista, as cidades que estão fazendo parte da primeira parte do projeto "Minas nos Trilhos do Futuro", serão atendidas com viagens durante todo o dia, com uma tabela de horário que terá como base a pontualidade "BRITÂNICA". "Teremo saída a cada hora, iniciando as viagen aí por volta de 7:00h, 7:30h, no máximo até 7:45h , terminanu na hora que o último passagêro bebum tiver voltanu pra casa depois que terminá suas visita aos bar do Comida de Buteco".

Quebrando o protocolo o Presidente pediu aos "Cumpanherô permição para dar um golinho na garrafa de CIDRA, antes de quebrá ela na cara do trem, pois eu acho que esse momentu importanti na vida dos brazilêro, não podi dêxar de cê comemorado, porque, nunca nesse país se investiu tanto em transporte ferroviáro e naszobra do PAT - Pograma de Aleição da Tilma, nunca se desperdiçô tanta garrafa de Xampamha nas inaugurassão. Como tenho conciênssia de que não podemos mais continuar disperdissandu dinhêro do pôvo e bebida do pôvo nesse nosso país enquanto o trabaiádô fica a ver navio e sem para dá uma beiçada , tomá a Cidra e depois quebrá ela no trein, Mariskinha mi paça o sacarôia aí"

E assim a Vamo que Vamo Railway foi inaugurada e está atendendo, nessa primeira etapa, as cidades de Sabará, Nova Lima, Rio Acima, Contagem, Betim, Santa Luzia, Vespasiano. Na segunda etapa irá atender a Pedro Leopoldo, Confins, Lagoa Santa e Juiz de Fora no estado do Rio de Janeiro.
Foto: Internet - Asneiras: Minhas mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário