domingo, 17 de maio de 2009

Dúvidas e informação

Continuo pesquisando exaustivamente e ainda não encontrei resposta e ou soluçao para duas dúvidas que trago comigo há muitos anos e tampouco a quem procurar para consertar meu medidor de tempo. Se você souber e puder me ajudar vai ser excelente. Asim, talvez eu não perca mais noites de sono.

Primeira Dúvida: "QUEM NASCEU PRIMEIRO, O OVO OU A GALINHA?"
Após várias pesquisas e testes em laboratório o resultado acima foi o que consegui...
Segunda dúvida: O copo abaixo está meio cheio ou meio vazio?
Desde que fiquei com essa dúvida estou sem beber água...

Informação urgente: Minha Ampulheta parou de funcionar

Você conhece algum AMPULHETEIRO que possa consertá-la ou será que devo procurar um relojoeiro mesmo?
Fotos: Ovo e Galinha - Internet , Copo e Ampulheta: UNIVERSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário