quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rupturas - Aylê-Salassié

 Recomendo o livro RUPTURAS do professor, jornalista e amigo Aylê.

O livro me pegou logo na primeira página, que reproduzo abaixo.

Não vou fazer comentários, avaliações ou tentar direcionar ninguém para a leitura do livro. Prefiro deixar que a curiosidade sobre esse tema tão importante na vida de cada um, da sociedade, do mundo, que faz parte da história e de mudanças importantes que aconteceram e acontecem, tanto no seu dia dia a dia, na sua família, cidade, local de trabalho, enfim mudanças geradas pelas rupturas culturais, sociais, políticas, econômicas, etc.

São rupturas que transcendem o seu universo, sua célula molecular familiar, são rupturas que afetam a muitos e que faz o mundo mudar.

Leia e entenda a importância das redes sociais e virais, das novas tecnologias que influenciam a forma de pensar e de viver.

Que criam movimentos espontâneos, onde os jovens entendem mais rapidamente o que está acontecendo, passam a ter voz viva, deixando pelas suas rápidas movimentações, o poder e os políticos perplexos e sem entender o que está se passando, pois eles estão perdendo o poder e o mando sobre a sociedade que não acredita mais na velha ordem social e política.

O livro terá uma continuidade com a participação dos leitores em uma nova edição, está tudo explicado como será no livro.

Para adquirir o livro contate o Aylê-Salassié Figueiras Quintão pelo email:

aylequintao@gmail.com ou com a Editora Otimismo Ltda. - SIBS Quadra 3 Conj. C Lote 26 - Cep: 71736-303 - Núcleo Bandeirante / DF. - Fone: (61) 3386 - 0459



Nenhum comentário:

Postar um comentário