quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Novos objetivos e agradecimentos

Clique na foto para ampliar

Foto: UNIVERSO 
Anoitecer pela janela de meu apartamento, ao fundo a Serra do Curral
 Belo Horizonte - Minas Gerais

Desde 2009 quando comecei o BLOG DO UNIVERSO, já tivemos 198.309 visitas, e postamos 917 assuntos variados, de acordo com a enunciado e a linha de publicação de variedades.
Já são 144 pessoas e amigos que acompanham de perto o blog. Gostaria de chegar a pelo menos 200 seguidores.

Por diversas vezes dei uma esfriada e deixei de postar com a intensidade desejada, devido a ausências e por não ter um computador disponível nos lugares em que estava.

Em 2013, fiquei quase 8 meses sem nada publicar, o número de visitas que tinha chegado até 500 por dia, caiu para 60 a 70 por dia. 

Motivo? Visitando, filhos, netos, nora e genro. Justo, justíssimo as ausências, concordam?

Mais uma vez retomo com força as publicações. tenho como objetivo atingir 1.000 publicações e chegar a 200.000 visitas, até Junho de 2014.
Faltam 1961 visitas e 83 publicações para alcançar os objetivos acima.

Conto com a sua ajuda e colaboração acompanhando de perto, divulgando e compartilhando os assuntos aqui publicados com seus amigos e pessoas de seu relacionamento.

Reitero que não tenho nenhum interesse comercial, é por pura diversão, e poder compartilhar com as pessoas, o que gosto, que recebo de amigos e amigos dos amigos, dos leitores, e do que garimpo em outros blogs e mídias. De vez em quando faço alguns rabiscos de própria lavra.

Publiquei coisas novas nos últimos dias. Vejam do que gostam , leiam e ajudem a compartilhar e a divulgar o blog. Participem, comentem e enviem matérias para serem avaliadas e publicadas.

Muito obrigado pelo carinho de vocês. Espero poder comunicar em breve o atingimento dos objetivos acima citados.

Grande abraço do tamanho do UNIVERSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário