quarta-feira, 20 de março de 2013

O retorno do Universo

Amigas (claro , elas sempre em primeiro plano), amigos, seguidores e eventuais visitantes do blog, estou de retorno, após 4 meses de ausência e concentração para receber o mais novo integrante da nossa pequena família, pequena em números, mas, grande em alegrias, saúde, paz, harmonia, sonhos e amigos. Poucos, mas, fiéis e queridos.

Estive sem acesso a computador, foi bom para desintoxicar cibernéticamente falando, repensar posições, desejos e planos para a vida e o mais importante de tudo, apoiarmos, minha mulher e eu, a nossa querida filha Juju e ao nosso querido genro Andrea (para os distraídos, e são muitos, ele é italiano, viu?) para receberem o primeiro filho deles e nosso terceito neto. 

Veio para esse mundão de Lya Luft, de "Perdas e Ganhos", com saúde, iluminado, trazendo alegrias, renovando a vida e para ajudar a perenizar a nossa existência.

Chegou o lindo Matteo!

Já está no terceiro mês de muita fome, fraldas sujas, berros, sorrisos, soninhos aconchegantes  e "Chanchitos sacados" (arrotos pós mamadas) que o avô aqui, modéstia à parte, se tornou grande especialista em ajudá-lo.

Agradeço as visitas ao blog, aos comentários que somente hoje os publiquei. Continuem prestigiando o blog e participem sempre que desejarem. Continuem enviando suas sugestões para serem publicadas.

Tenho muitas coisas em mente, vou me programar para ordená-las e reiniciar as publicações a partir de amanhã.

Matteo curtindo o colo do Vô

Um afetuoso abraço do tamanho do UNIVERSO para todos.

4 comentários:

  1. Bela foto esta de vocês!
    Parabéns pelo(s) presente(s), em tempo e ganho, de viver com sua família esta experiência tão essencial e necessária.
    Desejo a você novas alegrias, reais e virtuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sylvio.
      Se tem coisa que vale a pena é ver a família crescer e feliz.

      Grande abraço do Universo

      Excluir
  2. Linda imagem do vovô expert.
    Legal a postura que adotou em relação à vida.
    Abraços cordais.

    ResponderExcluir