Estive sem acesso a computador, foi bom para desintoxicar cibernéticamente falando, repensar posições, desejos e planos para a vida e o mais importante de tudo, apoiarmos, minha mulher e eu, a nossa querida filha Juju e ao nosso querido genro Andrea (para os distraídos, e são muitos, ele é italiano, viu?) para receberem o primeiro filho deles e nosso terceito neto.
Veio para esse mundão de Lya Luft, de "Perdas e Ganhos", com saúde, iluminado, trazendo alegrias, renovando a vida e para ajudar a perenizar a nossa existência.
Chegou o lindo Matteo!
Já está no terceiro mês de muita fome, fraldas sujas, berros, sorrisos, soninhos aconchegantes e "Chanchitos sacados" (arrotos pós mamadas) que o avô aqui, modéstia à parte, se tornou grande especialista em ajudá-lo.
Agradeço as visitas ao blog, aos comentários que somente hoje os publiquei. Continuem prestigiando o blog e participem sempre que desejarem. Continuem enviando suas sugestões para serem publicadas.
Tenho muitas coisas em mente, vou me programar para ordená-las e reiniciar as publicações a partir de amanhã.
Matteo curtindo o colo do Vô
Bela foto esta de vocês!
ResponderExcluirParabéns pelo(s) presente(s), em tempo e ganho, de viver com sua família esta experiência tão essencial e necessária.
Desejo a você novas alegrias, reais e virtuais.
Obrigado, Sylvio.
ExcluirSe tem coisa que vale a pena é ver a família crescer e feliz.
Grande abraço do Universo
Linda imagem do vovô expert.
ResponderExcluirLegal a postura que adotou em relação à vida.
Abraços cordais.
Leda , muito obrigado e um grande abraço do Universo.
Excluir