sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira, 13 de abril - Boa sorte!!!! Brrrrrrr!

Hoje é dia 13, se prepare e obtenha proteção.

Cuidado, evite passar debaixo de escadas, use todos o seus amuletos para boa sorte e proteção. Cuide para não passar na encruzilhada à meia noite.

Se encontrar um despacho, resista, não pegue a garrafa de marafo e charutos. Mesmo que seja uísque de 25 anos e charutos cubanos do Preto Véio Barbudo de Cuba.
Mas, se tiver dindin sonante, antes de pegar faça xixi nas suas mãos que o quebranto não pega. Isso eu garanto, fiz muito quando ia para a escola e passava por um caminho onde se fazia despachos. Não tinha conversa, xixi na mão, grana no bolso e que merenda reforçada tinha nas segundas feiras. Dava até para comprar picolé.

Não deixe um gato preto cruzar seu caminho. Mas, se for uma gata preta, amarela, branca, morena, gostosa que nem a da foto, corra e pegue-a, não há contra indicação e nem reza brava que te pega. Só tem que tomar cuidado se ela não está acompanhada e se o dito acompanhante não está muito próximo.

Respeite o que encontrar pelo caminho, nada de vandalismo, o bicho pode te pegar na primeira curva. Olho vivo e se cuide. Saravá!!!!
Fotos: Internet e Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário