sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEM MIM - Grupo Corpo


No vídeo acima, a Cantiga IV de Martín Codax, é interpretada por Mônica Salmaso.


Recomendo que assistam e comprem o DVD do novo espetáculo do Grupo Corpo de Belo Horizonte.
Contate o Grupo Corpo para saber da programação dos espetáculos ou para a aquisição do DVD do novo espetáculo SEM MIM e de outros já apresentados: http://www.grupocorpo.com.br/ ou e-mail para grupo corpo@grupocorpo.com.br.
Endereço: Av. Bandeirantes, 866 - Mangabeiras - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30315-382
Fones: 31 3221 7701 - Fax: 31 3227 5958

Assisti o SEM MIM em Belo Horizonte e como todos os outros espetáculos do Grupo Corpo, está fantástico. Coreografia, iluminação, figurino, cenário, trilha sonora, tudo com a marca de extrema qualidade, da excepcional equipe do Grupo Corpo.

SEM MIM estreiou em 2011, tem coreografia de Rodrigo Pederneiras, Música de Carlos Núnêz e José Miguel Wisnik sobre canções de Martin Codax, cenografia e iluminação de Paulo Pederneiras e figurino de Freusa Zechmeister.

Foto: José Luiz Pederneiras
A trilha sonora do espetáculo é composta por sete canções de Martin Codax e datam do século XIII, fazem parte do conjunto das "cantigas de amigo" do cancioneiro galego-português.

Participaram da gravação das canções José Miguel Wisnik, Milton nascimento, Jussara Silveira, Ná Ozzetti, Rita Ribeiro, Mônica Salmaso, Chico Buarque, Caixeiras da Família Menezes, Mariña Garcia, Isa Rega, Nerea Pedre, Berta Pan, Nuria Broz, Tania Cerviño, Ariana Martinez, Noelia Fuentes, Mirian León e Silvia Vanessa Suárez.

Próxima apresentação no Brasil será em Brasília, Teatro Nacional de 10 a 13 de novembro.

Atualmente o Grupo Corpo está fazendo um giro e apresentações na França.

Fotos e vídeo: Internet e YouTube  -  Letra da Cantiga IV: Programa do espetáculo Sem Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário