sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As mensagens de ano novo que mais gostamos

Foto:UNIVERSO - LAGOA SECA - BELVEDERE - BELO HORIZONTE
MINAS GERAIS
Abaixo a mensagem que recebemos do amigo Elisabeto e família. Já conhecia a carta do chefe Seattle. Esse trecho da carta é significativo de como devemos preservar a natureza e valores que nos são caros. Não vale a pena vender a alma para o "Cramunhão" por uns trocados. Vale muito mais preservar e valorizar uma verdadeira amizade, ser feliz com esses amigos de alma do que muitos amigos materialistas.
A outra suave mensagem recebemos de nosa filha Juliana, que escreve lindos textos com muita beleza e sentimento. Pena que ela não os envia para que possa postar no blog.
Foram as mensagens, dentre outras lindas que eu e minha família recebemos, que mais nos emocionou.
Que 2011 seja suave para todos os queridos familiares e amigos de alma.
Clique no texto abaixo para ampliar
Queridos amigos:

Parece que a saudade é sempre maior em dezembro.

Deve ser resultado do balanço anual, quando fazemos as contas de quantos momentos não passamos junto a nossa família, de quantos encontros perdemos com os amigos queridos e de quanta distância nos separa de nossos afetos.

Mas eu continuo aqui e você continua aí, com uma distância geográfica que dificulta nossos encontros mas não separa as nossas emoções e sentimentos.

E é isso que ajuda a cada dia, a cada ano, a ter esperanças de novos encontros, de comemorações e de momentos inesquecíveis como os de 2010.

Feliz de ter família. Feliz de ter amigos. Feliz da vida.

Feliz 2011 para você e para todos aqueles que querem estar sempre juntos.

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário