quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pinturas mediúnicas da artista plástica Izabel (Bel) Talarico

Artista plástica BEL TALARICO (Izabel Talarico) deficiênte visual ( visão sub normal) início Julho/2007. Estou em pé, ao lado de uma árvore aparada (aquelas de jardim).Comigo a Duda minha bengala. Uso roupas na cor preta (assim engano, aparento mais magra) hehehe. Uso um rabo de gato de lã branco no pescoço. Estou sorrindo.

OBS: Estas informações detalhadas são para meus amigos invisuais. Obrigada espero que gostem, Bel.

Blogs da Bel: http://bengalamágica.blogspot.com

http://anoitecendonomundo.blogspot.com

Renascimento - visão mediúnica - Bel talarico

Eu no Universo - mediúnico - Bel Talarico

Cai! Cai! Balão - paisagem mediúnica - Bel Talarico
A colheita - Paisagem mediúnica - Bel talarico

Pesquisa e material colhido nos sites da Bel Talarico

4 comentários:

  1. J.universo voce faz jus a esse nome Universo. Se desprendendo do que é teu e passando para frente o que gosta. Obrigada por me permitir fazer parte deste teu blog tão gostoso!, tão generoso! Meu amigo isso é a mais pura caridade, Fique com Deus. Beijos nesse coração do tamanho do UNIVERSO.

    ResponderExcluir
  2. Bel, para mim é sempre um prazer poder divulgar pessoas como você, que transmitem, luz, paz e muita energia boa para todos os que a conhecem, mesmo virtualmente.
    Obrigado pelas palavras carinhosas. Fique com Deus e muita luz para você e família.
    Um grande abraço do Universo

    ResponderExcluir
  3. J.Universo, acho que fiz algo errado ao tentar comentar. Mas vai lá. Este teu blog faz jus ao teu nome. Tu esparramas para o mundo o que achas bom e bonito. Fico muito contente em poder fazer parte do seu olhar e do que faço toque seu coração do tamanho do Universo .Beijos nesse coração do tamanho do Universo. hehehe

    ResponderExcluir
  4. J.Universo, desculpe me mandei outro comentário, mas isso se deveu pelo fato que só consigo ver aos pedacinho, como que escaneando. Mas o computador foi mais rapido do que eu e não vi que seus comentários dependem de sua aprovação. hehehe coisas de ceguinha. Beijos

    ResponderExcluir