sábado, 14 de março de 2009

Ex- alunos do Colégio Evangélico de Alto Jequitibá

TURMA DE 1963
Na parte de cima da esquerda para a direita lembro-me do Adenir Balmant, do quarto ex-aluno lembro-me do rosto mas não do nome, ele trabalhava como servente do refeitório, se estiver errado me corrijam.
Em pé: lembro-me do Professor Jabes Werner, Carlota, Verônica( Nenônica), Ferrúcio Machado(Nenúcio Nachado), Mário Pereira (O apelido dele não conto nem sob tortura), Guaraci.
Agachados: Lauro, e do terceiro Lindsay (bom companheiro na época). Dos demais infelizmente não me recordo dos nomes.

Dessa turma de formandos de 63, o Mário lançou com um grupo de alunos o jornal O Clarim que era da turma que se opunha a linha editorial do Flâmula que tinha o Guaraci como seu diretor.

Nessa foto tirada em 1981, durante a festa de 7 de setembro em Presidente Soares, para nós , sempre Jequitibá, estão se confraternizando Agildo Campos, Hélio Zeitune e Adir Arantes.

Este ano o 7 se setembro promete ser agitado, pelo que se está organizando deverá ter recorde de audiência em Jequitibá.

Teve reuniões em Brasilia, Belo Horizonte e dia 28 de março será a vez da turma do Rio se reunir pela segunda vez consecutiva, são esperadas presenças de outros estados.

Como já divulgado, o encontro será no Restaurante da Quinta da Boa Vista, onde fica o ZOO do Rio. Lá estarão reunidos mais de 100 FERAS e seus familiares.