sábado, 14 de março de 2009

Ex- alunos do Colégio Evangélico de Alto Jequitibá

TURMA DE 1963
Na parte de cima da esquerda para a direita lembro-me do Adenir Balmant, do quarto ex-aluno lembro-me do rosto mas não do nome, ele trabalhava como servente do refeitório, se estiver errado me corrijam.
Em pé: lembro-me do Professor Jabes Werner, Carlota, Verônica( Nenônica), Ferrúcio Machado(Nenúcio Nachado), Mário Pereira (O apelido dele não conto nem sob tortura), Guaraci.
Agachados: Lauro, e do terceiro Lindsay (bom companheiro na época). Dos demais infelizmente não me recordo dos nomes.

Dessa turma de formandos de 63, o Mário lançou com um grupo de alunos o jornal O Clarim que era da turma que se opunha a linha editorial do Flâmula que tinha o Guaraci como seu diretor.

Nessa foto tirada em 1981, durante a festa de 7 de setembro em Presidente Soares, para nós , sempre Jequitibá, estão se confraternizando Agildo Campos, Hélio Zeitune e Adir Arantes.

Este ano o 7 se setembro promete ser agitado, pelo que se está organizando deverá ter recorde de audiência em Jequitibá.

Teve reuniões em Brasilia, Belo Horizonte e dia 28 de março será a vez da turma do Rio se reunir pela segunda vez consecutiva, são esperadas presenças de outros estados.

Como já divulgado, o encontro será no Restaurante da Quinta da Boa Vista, onde fica o ZOO do Rio. Lá estarão reunidos mais de 100 FERAS e seus familiares.

2 comentários:

  1. Amigo José Universo, saudações.
    Inicialmente é prazeiroso está por aqui visitando-o e demonstrado que estou de fato acompanhando o blog. Com relação a foto da Turma do 2º Ano Científico, visite meu blog: http://exalunojequitiba-jaredesapo.blogspot.com e terá os nomes de todos que estão na foto. Atenciosamente. Jarede Sapo.

    ResponderExcluir
  2. Jose Antonio san Miguel franco numero 161 do ano 1962 1964 de Governador Valadares MG me mudei para USA 1968 to presente meu email e www,tonysanmiguel1@aol.co mais conhecido como Cubano

    ResponderExcluir