sábado, 10 de janeiro de 2009

Resoluções de mais um ano novo velho?

Foto - UNIVERSO (CHILE)



Para não fugir ao modismo de se desejar tudo de bom, felicidades, que o ano novo seja... e para não continuar tudo a mesma LERDA no dia 2 de janeiro do ano que se inicia, faço minhas resoluções de ano novo numa tentativa de continuar não sendo a mesmice em pessoa ou tento fazer algo para tentar ser, ver e viver as coisas e minha vida de uma maneira diferente. Talvez sim, talvez não, o mais provável seja, quem sabe?

Bão, aí vão:
1 - Não falarei de política no blog, não quero mais me iludir e perder meu tempo com coisas ruins e com quem não vale o que não é. Tenho muitas coisas boas para fazer do que falar de porcaria.

2 - Não comentarei noticias relacionadas a nada que não seja do bem, do bom , do belo e que traga luz e felicidade ao que me rodeia, as pessoas que amo e com as que convivo.

3 - Esse tal de "VERMEIÃO" será dispensado do blog, chega de acidez, esse camarada pensa em botar fogo no inferno e assim não dá, assim não dá.

E sendo assim, não prometo nada mais do que isso e se assim for já estará bom demais da conta.

Aproveito para comunicar que mudarei o nome do blog, passará a chamar-se BLOG DO UNIVERSO

E para não dizer que não falei de flores...

Foto - UNIVERSO (CHILE)

3 comentários:

  1. Que o blog do Universo seja sempre azul,suave e com muita energia boa p/ compartilhar.Esse nome realmente é seu,gostei da mudança.Bj.Wal

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Já vai tarde Vermeiao! Assim se começa uma nova era...com pensamentos e açoes positivas, cada um fazendo o seu pouquinho a energia boa vira um tantao que esse mundao de Deus ta precisando. Positive vibe! Ju

    ResponderExcluir
  3. Com o apoio de vcoês com certeza todos nós seremos mais felizes e 2009 será mais AZUL.
    Obrigadin e beijos.
    Universo

    ResponderExcluir