sábado, 10 de janeiro de 2009

Previsões para 2009/2010/2011/2012...


Joguei meus búzios, botei cartas, joguei palitinho, cantinho, consultei meus guias, fiz mapa astrológico, li borra (eu disse BORRA) de café no fundo da xícara, li e reli meus horóscopo e principalmente o meu copo. Abaixo estão minhas previsões para o ano de 2009 e os demais que se seguirão. Fiz por atacado, por que assim terei menos trabalho, já que todo ano os gurus tem as mesmas previsões.

Bão, ai vão:

1 - O papa e sua turma continuarão a usar saia

2 - Morrerá um artista famoso

3 - Um cantor fará sucesso

4 - Surgirão para mais de duas dezenas de duplas de música sertaneja, infelizmente

5 - Um político será pego com a mão na botija, haja botija...

6 - Dois times da primeirona irão para a segundona e dois da segundona irão para a primeirona

7 - Dois times da segundona irão para a terceirona e dois times da terceirona irão para a segundona

8 - Um jogador famoso irá se contundir

9 - A Fórmula 1 terá um novo campeão, não será o Rubinho

10 - O cinema nacional lançará filmes inovadores sobre a miséria do nordeste e a violência urbana, nenhum deles ganhará o Oscar

11 - Infelizmente ocorrerão terremotos, chuvas e alagamentos, vulcão entrará em ação, ocorrerão nevascas, secas, desastres de ônibus, carros, avião, trem, motos, bicicletas, velotrol, patinete, skate e patins.

12 - O Oriente médio estará na média

Anotem e depois me digam se acertei ou não.

E para não dizer que não falei de flores...

Foto - UNIVERSO (ITÁLIA)

2 comentários:

  1. PODE ESTAR CERTO QUE EM 2009 O VASCO GANHARÁ DA
    PORTUGUESA.COM CERTEZA.FICA BEM ESTA FRANQUEZA.FICA BEM.SEGUNDA DIVISÃO NELES!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Adenir, espero que o seu FLU e o meu MENGÃO consigam resultados expressivos em 2009, já pensou o time do bacalhau ganhando o campeonato carioca mesmo estando na segundona?
    Boa sorte em 2009.
    Universo

    ResponderExcluir