segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mckenzie - Série Pinturas da Itália

B.B. KING - Série de artistas e personalidades

Barcos na Sombra - Mckenzie

Flores refletidas na água

Apreciar a série dessas pinturas, proporciona relaxamento, induz ao sono, alivia dores

Conheça o trabalho dessa artista que doa os resultados de suas obras em apoio a pessoas com problemas de saúde. Mckenzie sentiu que não conseguia mais segurar o pincel e descobriu que tinha Lupus. Desde então vem trabalhando e produzindo pinturas com o tema água. Essas pinturas a ajudaram a se recuperar e voltar a pintar com toda intensidade. Passou a ser uma grande doadora para entidades, fundações, clínicas , hospitais, em ajuda às pessoas.
Veja abaixo parte do trabalho de Mckenzie com temas da Itália. Um trabalho forte, colorido, com uma técnica espetacular.

Acesse os links abaixo e confira a beleza de sua obra.

http://www.youtube.com/watch?v=I1879U_98LQ - Italy via paintings of artist McKenzie

http://www.youtube.com/watch?v=BUvEZKZMzMY - Artist McKenzie Italy Series Paintings

Visite o site ofícial de Artista Mckenzie: www.mckenzieartstudio.com/

Dica do novo "Brimo" e amigo do Rio de Janeiro - João Rodrigues

2 comentários:

  1. Boa noite, cheguei até o seu blog,pela procura, de quem fez pinturas com tema da Itália. Nao estava conseguindo saber o nome do artistas. Mas a persistência me ajudou. Achei seu blog muito legal. Sou artistas plástica deficiente visual(baixa visão tenho 3% de visão em AO vejo como que olhando pelo burao de uma fechadura. Mas faço telas de paisagens. Se quiser visitar meus blog são http://anoitecendonomundo.blogspot.com esse está com as telas que faço com descrição para pessoas invisuais. O Outro é http://bengalamagica.blogspot.com espécie de um diário de uma deficiente visual.Voce já fará parte de quem sigo. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Izabel, visitarei os seus blogs com certeza. Agradeço sua gentileza em visitar meu blog e pelo seu comentário. Ando ocupado em gravar meus discos Lps para o computador e isso tem me tomado muito tempo, por consequência, ando meio relax com o meu blog e as minhas fotos. Tão logo termine a tarefa de gravação retornarei com força total. Um grande abraço do Universo

    ResponderExcluir