segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cavalos de Santiago - Chile - Série 2

Segunda série de fotos das esculturas de cavalos que ficaram em exposição em vários pontos da cidade de Santiago do Chile. Farei pelo menos mais uma postagem com mais fotos.










Fotos: UNIVERSO

2 comentários:

  1. Revi os cavalos com mais atenção. Que lindos! Muita gente criticou a exposição Cow Parade. Eu tinha um aluno, que era da 'roça' como gosto de dizer, que não se conformava em ver "aquelas vacas nas ruas!"Eu tive de fazer um bom esforço para explicar a ele que arte, antes de tudo, é uma ideia e que as pessoas podiam ou não gostar. Mas que o fato de estarmos falando sobre o assunto já era muito importante.
    Eu fiquei andando pela cidade para conseguir fotografar o máximo que eu pudesse. A última foto, estou me lembrando eu fiz aí no aeroporto de BH. Ou foi na Rodoviária, não me lembro.
    Seus cavalos são lindos!
    Abraço.
    Leda

    ResponderExcluir
  2. Leda, que bom saber que você está por aqui novamente.
    A quarta foto de cima para baixo, você popde observar que o cavalo está preso a uma árvore. Um chileno, gordihho, que passav pelo local tentou montar a estátua e a quebrou. A imagem captada por câmeras de segurança gravou a idiotice toda e o vídeo com as cenas de vândalismo foram parar no YouTube. Há quem ache isso engraçado.Conclusão bobalhão há em toda parte.
    Há ainda em Bh umas 4 vacas em exposição. Uma a do fuxico, postei no blog a foto, está no museu de Artes e Ofícios, na antiga estação ferroviária. Outra está em frente a Drogaria Araújo, na Av. do Contorno na Savassi, ela está de cachecol e com um termômetro na boca. Uma com autógrafos do público está no supermecado Verdemar do Burítis, onde moro. Havia uma na BHTRANS, órgão que desorganiza o trânsito em nossa capital, foi retirada do local.
    Volte sempre abraços do Universo.

    ResponderExcluir