segunda-feira, 19 de outubro de 2009

2012 - O Filme

Visite o site da Sony sobre o lançamento do filme, é muito bom. Gerou mais de mil telefonemas de pessoas para um cientista da Nasa, que queriam saber se era possível acontecer o que site informa. Teve gente que falou em suicidar-se. O cientista da Nasa criticou o site da Sony. Clique aqui e acesse: site.
O início do Apocalipse
Cartaz do Filme

Cena do Filme

Clique nos links em azul abaixo e veja o trailer do filme 2012, baseado nas Profecias dos Maias com previsão de que haverá um alinhamento de todos os astros, o que provocará um realinhamento do sol e da Terra em relação ao seu eixo, aí o bicho começa a pegar, o mundo acabará devido a uma série de catástrofes seguidas. Ondas Solares gigantescas, o choque de meteoros e de um planeta com a Terra provocará terremotos, tsunamis e o fim do mundo. Prepare-se para estréia e o fim do mundo no dia 13 de novembro. Compre um balde de pipoca, uma Coca gigante, chicletes e morra de barriga cheia. Nos veremos no outro mundo, em outra dimensão. Não há reza que te salvará, o que você fez em toda sua vida foi muito ruim. Não há salvação para você! Eu sei o que você fez nos Verões e Invernos passados...





Estréia: 13 de novembro de 2009 - Genero: Ação
Atores: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Amanda Peet, Oliver Platt, Thandie Newton, Danny Glover and Woody Harrelson
Direção: Roland Emmerich
Escrito por: Roland Emmerich & Harald Kloser
Produção: Harald Kloser, Mark Gordon & Larry Franco
Pesquisa:Internet - Vídeos YouTube

2 comentários:

  1. eiii eu fiqueii chocada velho com esse filme...e desdo do filme q assistir eu mudeiii d++ eu acho!!!

    ResponderExcluir
  2. O filme é pura ação Hollywoodiana, com um marketing muito bem elaborado. Eu particularmente gosoto de filmes assim, curto os exageros e as trucagens que os americanos conseguem fazer. Volte mais por aqui. Obrigado

    ResponderExcluir