quinta-feira, 9 de julho de 2009

Como é GRANDE o meu amor por você

Nesses 43 anos de namoro, amor e paixão, cumplicidade e parceria, desejos e prazeres, achados e perdas, encontros e desencontros, alegrias e tristezas, viagens e retornos, idas e vindas, sucessos e insucessos, coragens e medos, buscas e realizações, certezas e incertezas, dois filhos maravilhosos criados para o mundo, com seus parceiros Renata e Andrea e a Beatriz o nosso docinho. Na maturidade de meu tempo, na paz e amor que tenho, olhei para trás e vi o quanto você me fez e faz feliz. O quanto é bom ter você. Então pensei em te dizer algumas coisas.

Eu te dedico as palavras

E a suavidade dessa música

Uma das muitas que compõem

A trilha sonora de nossos momentos

Poderia escolher centenas de lindas músicas, uma para cada momento que vivemos juntos

Que são tantos e maravilhosos

Das tantas coisas que te falei, de outras tantas que não falei e das que ainda vou te falar

Quero te dizer, que esses 43 anos foram maravilhosos e felizes, e que os outros tantos que ainda viveremos sejam tão bons ou melhores do que os que já vivemos

Que eu possa continuar fazendo você feliz

Que eu possa ver você na sua quietude, feliz e em paz, te fazer amada e desejada.
Cada momento juntos que construimos, valeu e muito.
Eu tenho tanto pra te falar... tantas vezes...
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ


Vídeo: YOUTUBE - Fotos: UNIVERSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário