quinta-feira, 7 de maio de 2009

Churrasco, leitãozin, carne de sol? Montalvânia


Essa turma que está aí sorridente é parte da equipe de profissionais que estão à sua disposição para te prestar o melhor serviço e te formecer as melhores carnes, com os melhores cortes e limpeza lá no Mercado Central. Dayse, Felipe, Marquinhos, Pedro Ivo e Emilson (Dinho), estavam ausentes o Tarciso e o Victor. Profisionalismo, simpatia e bem servir é com eles mesmo.
Ah! Quer saber onde eles estão te esperando? Veja aí em baixo.

Mais uma dica para suas compras no Mercado Central de Belo Horizonte. Vai fazer um churrasco? Comemorar uma data especial com um leitãozinho assado? Preparar uma abóbora recheada com carne seca ou carne de sol desfiada? Recomendo o Frigorífico Montalvânia que fica ao lado da melhor banca de verduras e legumes situada em frente a escada de acesso pelo estacionamento. Não tem errada o Montalvânia está ao lado. É só procurar pelo Marquinhos, Felipe, Tarciso, Pedro Ivo, Emilson, Victor ou a Dayse. Explico assim porque existem duas casas de carnes Montalvânia lá no mercado. A que eu gosto e prefiro é onde está o Marquinhos.

Esse é o Marquinhos, vejam a qualidade da carne que ele preparou para moer, ele faz todos os dias, com alegria, carinho e amor à sua profissão o atendimento aos pedidos e exigências dos clientes. Todos os clientes ficam maravilhados em ver o MESTRE trabalhando e preparando as carnes.
Todos os outros profissionais do Montalvânia são de alto gabarito e atendem com perfeição. Nos dias de folga do Marquinhos sempre fui e sou muito bem atendido por cada um deles. Não tem errada.
É que o Marquinhos, para mim, é um profissional que ama o que faz, é o fenômeno, o craque que faz a diferença. Ainda por cima dá dicas de como fazer tal tipo de carne, dá receitas. É pescador, daqueles que não conta vantagem do tamanho do peixe, os que ele pega tem sempre metro e meio no máximo.

Olhaí a carne de sol em mantas muito bem preparadas, se quiser assar ou fritar com manteiga de garrafa é só comprar na banca em frente.

Leitão inteiro ou "esquartejado", pernil, costelinha, lombo, torresminho, do jeito que você quiser, sem gordura, magrinho. No fundo a seção de congelados.

Vai lá e comprove essa dica, o máximo que pode acontecer é você comprar vários tipos de carne de uma só vez e voltar sempre.
Pode encomendar pelo fone: 31 - 3273 1798 ou então faz o seguinte, enquanto eles preparam o seu pedido, vai para o Bar do Mercado Central e relaxe tomando uma geladinha de qualquer marca.
Fotos: Universo

2 comentários:

  1. essa carne de sol é inspecionada por algum orgão Competente , como IMA ou SIF?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, quem pode te responder com 100% de acertividade são os órgãos de fiscalização e o proprietário do açougue. Se você conhece o Mercado Central, sabe que eles tem uma preocupação com a qualidade e imagem do vendem. Há sempre inspeções realizadas por vários órgãos que controlam o que se vende por lá. Eu, por eemplo, sei que essas carnes são produzidas no norte de Minas e já comi e estou vivinho da Silva, como pode-se notar. É deliciosa.Deve ter um controle de produção na origem. Diz o dito popular "O que não mata engorda". Até agora estou engordando.
    Obrigado pela visita, volte sempre, participe e se identifique , se desejar.
    Um forte abraço do Universo

    ResponderExcluir