quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ferrari dos toca - discos

Uma pequena empresa italiana da Sicilia lançou um toca-discos de alta precisão e qualidade de som com 4 braços, cada um com um tipo de agulha para tocar até os discos de 78 rotações, o preço é de apenas U$ 64.000. Para quem não está com o caixa em alta, há um modelo de apenas 1 braço que sai bem mais em conta, apenas U$ 27.000.

A empresa Angelis Labor ( Trabalho dos Anjos) não venderá os seus toca-discos analógicos pela internet, só estarão disponíveis no mercado quando tiverem uma rede confiável de distribuidores internacionais.

Como estamos em fevereiro, espero que a rede esteja formada e vendendo os produtos até o natal. Assim, quem quiser me presentear com um dos dois modelos, terá tempo tempo suficiente de forrar a algibeira com dólares até dezembro. Não se preocupem em comprar para 1 de junho, dia do meu aniversário. Eu espero...

Voces acharam barato? Ótimo, há uma opção de um fabricante da alemão a Clearaudio que já lançou um toca-discos com 4 braços pela bagatela de U$ 125.000.

Podem ficar à vontade para escolher. Se não quiserem dar a Ferrari dos toca-discos, pode ser uma FERRARI daquelas "vermeinha".

Quem mando essa dica foi o meu "afiado" Márcio, casado com a Doutora Lu e pai do Pedro e do Gabriel