sábado, 6 de dezembro de 2008

Um novo amanhecer


Hoje 6 de dezembro de 2008, iniciei o BLOG DO VERMEIÃO, uma tentativa de poder compartilhar com meus amigos e pessoas queridas, algumas idéias, sentimentos, e coisas de meu baú. A foto acima escolhi pois é o registro de um novo dia clicado da janela de meu apartamento no Estoril em Belo Horizonte e fica como o símbolo de uma nova ação, um novo começar em um novo dia.
Bem-vindos ao BLOG DO VERMEIÃO, participem, deixem suas sugestões e seus comentários. Voltem sempre. Um forte abraço e juízo para todos.
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Ei Universo,
    Bem vindo!
    A foto do céu do Estoril ficou linda. E pensar que é o céu que, nesse dia, estava acima da minha casa... Será que eu parei pra curtir?
    O show de slides aí é seu também? No link do picasa isso não fica claro...
    Vou passar por aqui sempre.
    Bj - Claudia

    ResponderExcluir
  2. Saudade das nuvens de Pioppe também. Saudade de despertar com calma. Saudade de ter tempo. Saudade de poder sentir até saudade.
    Saudade de olhar pra cima, pra baixo, pra um lado e pro outro.
    Saudade de olhar. Saudade do outro.
    Saudade de amanhecer simplesmente.

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa foto está fazendo sucesso é muito significativa.Espero que do lado de dentro,de onde vc estava,que vc tenha sempre um novo amanhecer com muito amor e paixão.BjWal

    ResponderExcluir
  4. Todos nós poderemos ter sempre um belo e novo amanhecer, não basta muitas vezes olhar. Para olhar , ver e sentir, talvez, baste estar com o coração aberto e feliz, os olhos são a janela que captarão esses momentos.
    Outras vezes, basta ter o tempo de olhar para os detalhes que estão em nossa volta.
    Para mim isso chama-se sensibilidade e amor.
    Muito amor para vocês.
    Universo

    ResponderExcluir