domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais - Meu carinho a todos os pais



Eu e meu pai aos 92 anos, completados dia 16 de julho.
Bate-papo, cervejinhas e "xarope de cana" em doses homeopáticas, depois almoço. Não quis que eu o levasse em casa, foi caminhando por duas quadras de onde estávamos até sua casa.
Tá inteiro. Com ele aprendi a apreciar as coisas lúdicas da vida.
Meu herói, meu bandido. Hoje, meu querido grande amigo, o jovem pai José Céu Azul Soares.
Ter um pai é muito bom, concorda? E ter dois, então?
Eu e meu "XIO/PAI"
Com o Silas Basílio, meu tio, aprendi senso profissional, ética, tratar as pessoas com respeito e dignidade, respeitar as diversidades, a arte de uma profissão: "Vendedor Profissional", me realizei como pessoa e profissionalmente. Tudo que aprendi e realizei, teve como base seus ensinamentos e treinamentos. Meu maior e melhor amigo.
Aos meus"pais" e a todos os pais, estejam onde estiverem, dedico essas duas músicas abaixo. Clique e se emocione.

Aqui você ouvirá Fábio Jr. numa emocionante interpretação da música Pai


No vídeo abaixo, ouça a música "Naquela mesa" de Sérgio Bitencourt, uma homenagem a seu pai Jacob do Bandolim, numa linda interpretação de Elizeth Cardoso


Vídeos: YouTube, fotos Walcira

Nenhum comentário:

Postar um comentário