terça-feira, 22 de setembro de 2009

Explode Coração - Gonzaguinha

Clique no link abaixo e ouça Explode Coração numa interpretação de Gonzaguinha e Maria Bethânia. Tempo de matar as saudades desse genial artista que infelizmente partiu antes da hora.

http: / / www.youtube.com/watch?v=E88FhWYt9gI+
[Coração+batendo+-+Porto+croft.]
Explode Coração!

(Gonzaquinha)

Chega de tentar dissimular
E esconder e disfarçar
O que não dá mais pra ocultar
E eu não posso mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor e
Entregou o que você tentou Conter
O que você não quis desabafar e me cortou

Chega de temer, chorar, sofrer
Sorrir, se dar, e se perder, e se achar
Que tudo aquilo que é viver,
Eu quero mais é me abrir
E que essa vida entre assim
Como se fosse o sol
Desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã

Nascendo, rompendo, rasgando,
E tomando meu corpo e então eu
Chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando
Feito louco, alucinado e criança
Sentindo o meu amor se derramando
não dá mais pra segurar
Explode coração!

Leia o Blog do Alvarenga:

http://legalvarenga.blogspot.com

Vídeo: Explode Coração / Gonzaguinha - YOUTUBE

Coração Pulsando: http://portocroft.cultarte.com/ - Blog do POrtoCroft - Recomendo mais uma vez uma visita a esse blog espetacular.

2 comentários:

  1. Nina, obrigado pela sua visita e sua participação, volte mais por aqui. Falar da beleza da obra de Gonzaguinha é fácil, é só copiar o que ele escreveu e deixar rolar a música. Viver plenamente, se abrir para a vida, rasgar as coisas que incomodam,deixar que a luz do sol aqueça o coração, deixe ele explodir de felicidade e corra atrás de seus sonhos, quaisquer que sejam eles e onde possam estar.Não é difícil, basta querer. Grande abraço do Universo

    ResponderExcluir