quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 - Novos tempos estarão chegando? Desejo para todos que sim

Mais um dia de luz! - Pré Cordilheira Andina- Chile
Foto:UNIVERSO
Recebi de inúmeros amigos e leitores do blog belas mensagens de confraternização e de bons fluídos para o novo ano que se inicia. Foi uma corrente de mensagens de PAZ, AMOR, SAÚDE, PROSPERIDADE, DINHEIRO, ALEGRIA, SUCESSO, VIAGENS, NETOS, LUZ, MÁGICO, HARMONIOSO e até a preguiçosa TUDO DE BOM, essa é usada para quem não quer desfiar toda a relação acima.

Fiquei pensando..., com essa corrente tão boa e positiva que recebi de tantas pessoas que tem carinho por mim e minha família, estou realmente abençoado, protegido e pronto para encarar 2011 tranquilo e feliz. Pensei também, assim como eu recebi tantas energias boas nessas mensagens, eles também estão super protegidos pelas mensagens acima que receberam.

Foi aí que passei a desejar a todos coisas importantes que merecem e que é preciso se formar uma corrente positiva, forte e de conscientização, para que todos possam se beneficiar desses meus desejos.

Então anotem aí.

Desejo a todos vocês meus queridos amigos, parceiros, seguidores do blog, irmãos de fé e camaradas, que de 2011 em diante, tenhamos um país onde a honestidade, ética, princípios, respeito as leis, ao vizinho, ao próximo, ao direito do outro. Que a boa índole, a educação no trânsito, a cordialidade no trato com as pessoas prevaleçam.
Que nossos políticos tomem vergonha na cara. Que tenhamos mais educação, pois só assim um povo pode ser livre e consciente de seus direitos e deveres, para escolher melhor seus governantes e exigir que governem para todos.
Que saibamos reivindicar e sair para a rua e lutar pelo que é de interesse coletivo, provocando as mudanças necessárias. Que exijamos as reformas necessárias, sempre que fomos as ruas mudamos o que queríamos.
Que as nossas fronteiras, cidades, casas sejam protegidas, que se combata firmemente todo crime, seja de sem camisa aos de colarinhos engomados. Que se acabe a impunidade, que se cumpram as penas imputadas no seu tempo total.
Que tenhamos melhor educação em todos os níveis. Serviços de saúde que propiciem saúde a todos, com qualidade e dignidade.
Que não morram pessoas por enchentes, deslizamentos, frio, fome, sede, insalubridade.
Que as crianças sejam protegidas, educadas e alimentadas.
Que os professores tenham novas formas de trabalho, sejam treinados, exigidos e muito bem pagos assim como, os policiais.
Que os políticos e funcionários sujos e corruptos sejam sumariamente cassados, despedidos, julgados, presos, proibidos de trabalhar e ou negociar com o estado, os bens adquiridos impropriamente sejam tomados e vendidos.
Que empresas desonestas sejam proibidas de negociar com o estado, seus proprietários e diretores sejam responsabilizados e punidos, por crimes cometidos.
Que os bandidos, não sejam capas de revistas, não andem de jatinhos para cima e para baixo, que não tenham direito a visita íntima e que seus direitos sejam os de criminosos, sem mordomias. Que a nossa justiça cumpra, para todos, com o seu papel honradamente.
Bom acho que já chega. Poderia aumentar muito mais essa lista de desejos.
Se acontecer a metade do que desejo para todos vocês, já estará de bom tamanho, concordam?

Então um feliz 2011 com muitos dos desejos acima realizados e que lutemos por um país mais digno para todos, independentemente de posições políticas, religiosas ou condição social.