quinta-feira, 15 de abril de 2010

Guto Cassiano - Nova?? Ortographia...

Não resisti e postei mais esse trabalho do Guto Cassiano, responsável por um dos melhores blogs que tenho por hábito acompanhar.

Turbulências e Céu de Brigadeiro

"DENTRO DA OBRA'' - INHOTIM - MINAS GERAIS - FOTO: UNIVERSO


Para simplificar minhas atividades "blogueiras", resolvi incorporar o blog FOTOS DO UNIVERSO ao BLOG DO UNIVERSO.


As postagens do blog Fotos do Universo estão em ordem cronológica adicionadas entre as postagens do Blog do Universo.

Creio, que assim ficará mais fácil para continuar a postar assuntos relacionados a fotografias.

Andei com o tempo comprometido com algumas fortes emoções entre Fevereiro e até a data de hoje.

Nascimento do segundo neto e viagem até Miami para conhecê-lo.

Filha residente em Santiago, envolvida e enfrentando terremoto no Chile, felizmente sem maiores consequências, além de um grande susto e consertos na moradia. Até termos a certeza de que estava tudo bem, foram horas de sufoco.

Retorno urgente a BH para atender caso grave de saúde na família com conseguente óbito.

Foram muitas e fortes emoções em pouco tempo.

Deixei o blog meio de lado nesse período. Muitas providências a tomar, cansaço, uma letargia com outro tanto de preguiça, leva a atitudes de querer relaxar e deixar algumas coisas para depois. Tipo,"Não sei se quero, não sei se não quero...", "Talvez sim, talvez não, o mais provável, quem sabe?", "Nunca faça amanhã o que você pode fazer, talvez, depois de amanhã...". E com total excesso de falta de tempo para resolver, em curto espaço de tempo, o que era preciso.

Agora com a vida entrando na rotina, retomarei o blog e ficarei isolado por um tempo para poder terminar outras coisas que foram adiadas.

Espero que continuem visitando o blog e participando com comentários, críticas, sugestões, envio de assuntos a serem postados e compartilhando o blog com as pessoas de seu relacionamento.

Tenho um acompanhamento estatístico do blog e fiquei muito feliz em saber que a semana passada, cerca de 178 pessoas acessaram o blog diariamente. A maioria do Brasil, mas pessoas do Canadá, USA, Portugal, Inglaterra, Irlanda, Chile, México e outros países também acessam o blog. Isso me motiva a continuar com o blog e a procurar aprimorar os assuntos que aqui publico.
Um grande e forte abraço a todos e muito obrigado pela força.